POLÍCIA GAMER | PARAFERNALHA


-190. Qual é a emergência?
– Moço, é meu filho, me ajuda! – Calma, o que aconteceu?
– Ele tá cercado! Tão tentando pegar ele, ele vai perder tudo. – Calma, senhora onde é que ele tá?
– Eu não sei, parece que é uma casa… – Sei lá, ele tá tentando se esconder, mas o pessoal tá chegando.
– Que pessoal, senhora? – Não sei, é muita gente, é muito tiro!
– Quantos são? – Quatro, cinco, que ele falou.
– Tem algum lugar pra onde ele possa correr? Não, não tem. – Ah, é Fortnite?
– É, Fortnite! É Fortnite, Cléber, pode trocar. – Alô?
– Fica tranquila, senhora, que vai dar tudo certo. Nossa equipe já vai chegar pra prestar socorro. Que item você tem aí? Peraí, moço, que eu vou botar no viva-voz aqui. O que você tem aí, moleque? Tem poção de escudo, tem Heavy Assault Rifle, tem M4, pistola e granada. Tem uma M4, uma tatic e uma granada de mão. Você sabe o que fazer, né? – Ele bebe a poção?
– Não, não, pode deixar o chudinho de lado aí, fica de boa que vai dar tudo certo. Tem como ficar de boa, não, moço. Esse garoto é muito burro, não joga nada! Olha para frente, se não vai perder o jogo! Nosso oficial já tá chegando, fica tranquila. Você pode dar um ponto de referência? Acabou de cair uma pinhata bem aqui na frente de casa. Tá todo mundo se atacando e se pegando para ver o que tem dentro. A gente corre? Não, não, fica aí que a gente vai dar um jeito. Porra, é burro, mas é sortudo, garoto! Cê viu a skin dele? De Ikonik? – Ah, morreu!
– Tomou! Você é muito burro, meu filho! Você fica gastando meu dinheiro nesta merda… e não sabe jogar. Sai daí, sai daí que eu vou jogar. Sai! Anda! Sai, seu noob.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *